Maio 7, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

Afonso Ferreira e Rodrigo Seabra na Micro Max, vencem a quarta jornada dupla do Trofeu Rotax que se realizou na Mítica pista de Baltar.

2 min read

Na Micro Max estiveram presentes nove pilotos, sendo Afonso Ferreira o piloto que se destacou nos cronometrados com os melhores tempos para ambas as corridas (53.658 e 53.701).

Na primeira prova de sábado, Martim Marques lidera a prova terminando em primeiro, seguido pelo piloto da casa João Barros, Afonso Ferreira termina em terceiro, Rodrigo Seabra ocupa o quarto posto e a fechar os cinco primeiros posiciona-se David Luís. No final e após penalizações três pilotos são desclassificados, passando João Barros a ser o primeiro, Afonso Ferreira o segundo, João Maria o terceiro, Pedro Nunes o quarto e David Luís mesmo sofrendo uma penalização de 10 segundos mantem a quinta posição.

Na segunda corrida Afonso Ferreira troca com João Barros recupera duas posições vencendo a prova, João Barros consegue recuperar cinco posições, terminado em segundo, David Luís sobe três posições acabando na terceira posição, João Maria termina em quarto e a fechar o top 5 posicionou-se Ricardo Gonçalves.

AFONSO FERREIRA

No somatório final Afonso Ferreira é o vencedor do dia, João Barros sobe á segunda posição, João Maria é terceiro, David Luís termina em quarto e Pedro Nunes encerra os cinco primeiros.

RODRIGO SEABRA

No Domingo Afonso Ferreira volta a ser o mais rápido nos cronometrados seguido de Rodrigo Seabra e João Barros, sendo Rodrigo Seabra que se destacou em ambas as corridas realizou a volta mais rápida na segunda corrida (53.796), chamando a si a vitoria em ambas as provas, Afonso Ferreira foi segundo em ambas as corridas, João Barros terceiro realizando a volta mais rápida na primeira corrida (53.884), na quarta posição terminou David Luís que realizou uma prova a destacar subindo quatro posições e em quinto terminou Ricardo Gonçalves. Na segunda corrida João Maria termina em quarto e Ricardo Gonçalves volta a encerrar o top5.

This slideshow requires JavaScript.

Após somatório de pontos Rodrigo Seabra é o vencedor da Micro Max de Domingo, o segundo lugar vai para Afonso Ferreira, João Barros é o terceiro, João Maria o quarto e Ricardo Gonçalves, quinto.

Texto e Fotos José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share