Sáb. Jul 11th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Autódromo Internacional do Algarve recebe de 5 a 8 de Novembro de 2020, Final do Campeonato Mundial de Kart da FIA

2 min read

Kartódromo Internacional do Algarve, mais uma vez toma a dianteira e prova que é e deve ser considerado como um dos melhores destinos do Karting Mundial, reunindo todas as condições necessárias para receber uma prova do Mundia CIK-FIA.

Que complexo se pode dar ao luxo de ter uma das melhores pistas de Karting do Mundo, Hotel, Apart Hotel, Restauração á escolha, e principalmente umas condições climatéricas excelentes em Novembro?

Pois bem Portimão e o complexo do (AIA) Autódromo Internacional do Algarve têm tudo isso, e mais uma vez esta de parabéns, pois irá receber a Final do Campeonato Mundial de Kart da FIA – OK & Júnior, nas datas de 5 a 8 de Novembro de 2020.

Mesmo com todos os problemas relacionados com a pandemia mundial, e respeitando as preocupações da OMS (Organização Mundial de Saúde) a CIK-FIA tem noção que não pode estar parada á espera que as coisas aconteçam, desta forma toma a dianteira e remarca todas as provas do FIA KARTING 2020.

Campeonato Europeu de Kart da FIA marcada inicialmente para Wackersdorf (DEU), para as Classes OK & OK Júnior, na data de 28 a 31 de Maio, passou para 10 a 13 de Setembro*.

Genk (BEL) que irá receber as classes KZ & KZ2 e a FIA Karting Academy Trophy inicialmente prevista para 18 a 21 Junho foi alterado para 3 a 6 de Setembro *.

Lonato que recebe o FIA Campeonato Mundial de Karting – KZ, a FIA Karting Internacional Super Cup – KZ2, a FIA Karting Academy Trophy e a FIA Karting Historic Super Cup programada para os dias 10 e 13 Setembro foi adiada para 1 e 4 Outubro *.

E finalmente a prova do Campeonato Mundial de Kart da FIA – OK & Júnior, inicialmente agendado para 29 de Outubro a 1 de novembro em Birigui (BRA), foi adiado para 5 a 8 de Novembro de 2020 para a nossa pista de Portimão (PRT) *.

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas