Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Badoer, Smal, Travisanutto e Renaudin Destacam-se em Castelletto

3 min read

Brando Badoer (Parolin/TM/VEGA) - 60 Mini

 

Brando Badoer (Parolin/TM/VEGA) – 60 Mini

Foi sob instáveis condições atmosféricas que decorreu o dia de hoje na 2ª etapa da WSK Final Cup, em Castelletto di Branduzzo. Com a pista sempre a variar, ora seca ora molhada, equipas e pilotos foram sujeitos a um trabalho enorme na afinação dos equipamentos para enfrentar o Circuito dos 7 Lagos. Hoje ficaram concluídas todas as mangas de qualificação, estando reservadas para o dia de amanhã as Pré-Finais e Finais, com estas últimas a poderem ser acompanhadas ao vivo em wsk.it.

Brando Badoer Vai Levando Vantagem na 60 Mini

Com três vitórias nas 10 mangas de qualificação hoje disputadas e um lugar na pole position para a Pré-Final A, Brando Badoer é para já o favorito na 60 Mini. Amanhã, na grelha de partida da Pré-Final A, terá a seu lado o jamaicano Alex Powell (Energy/TM). Na 2ª linha da Pré-Final A, pontificam o russo Kirill Kutskov e o dinamarquês Julius Dinesen, ambos em Parolin/TM.
No que diz respeito à Pré-Final B, a pole position está entregue ao italiano Cristian Bertuca (Parolin/TM), que tem a seu lado o britânico Koskun Irfan (também em Parolin/TM). Bertuca venceu duas mangas no dia de hoje, sendo um dos seis vencedores diferentes em 10 mangas disputadas. Na 2ª linha para a Pré-Final B, irá estar o belga Ean Eyckmans (Parolin/TM) e o russo German Foteev (Energy/TM).

Kirill Smal (TonyKart/Vortex/VEGA) – OK Júnior

Kirill Smal o Favorito na OK Júnior

O russo Kirill Smal foi o mais rápido de entre os seis vencedores diferentes, nas 10 mangas da OK Júnior hoje disputadas no Circuito dos 7 Lagos. Aos comandos do #301 TonyKart/Vortex/VEGA), Smal sairá da pole position amanhã na Pré-Final A, tendo a seu lado o holandês Dilano Vant Hoff (Exprit/TM). Atrás dos dois ‘ponteiros’ estará o inglês Taylor Barnard (KR/Parilla) e o australiano James Wharton (FA/Vortex).
Andrea Kimi Antonelli (KR/Parilla) foi outro dos pilotos com uma boa prestação no dia de hoje, terminando as suas mangas atrás de Smal, excepto naquela em que venceu, performance que lhe garante a pole position para a Pré-Final B. Ao seu lado, terá outro dos favoritos à vitória, o compatriota Gabriele Minì (Parolin/TM), que hoje venceu por duas vezes. Atrás dos dois transalpinos na Pré-Final B, irão estar o britânico Kai Askey (FA/Vortex) e outro italiano, Federico Cecchi (TonyKart/TM).

Adrien Renaudin (SodiKart/TM Bridgestone) – KZ2

Adrien Renaudin Impõe-se na KZ2

Após ontem ter garantido a pole position na KZ2, o francês Adrien Renaudin (SodiKart/TM/Bridgestone), venceu ambas as duas mangas de qualificação, o que lhe garante a pole position na Pré-Final de amanhã. A seu lado irá estar o holandês Dylan Davies (DR/Modena), cabendo os lugares da 2ª linha da grelha ao suíço Cyril Ratl (CRG/TM) e ao francês Emilien Denner (KaliKart/TM).

Lorenzo Travisanutto (KR/Parilla/Bridgestone) – OK

Lorenzo Travisanutto Continua o Mais Forte na OK

Lorenzo Travisanutto (KR/Parilla/Bridgestone) teve um dia bastante eficiente em termos de performance. O italiano venceu duas mangas de qualificação, prestação que lhe garante a pole position da Pré-Final A para o dia de amanhã. A seu lado irá estar o holandês Kas Haverkort (CRG/TM), que hoje venceu por uma vez. Atrás deles, o húngaro Bence Kovacs (Praga/Vortex) e o sueco Viktor Gustafsson (Kosmic/Vortex).
No que diz respeito à Pré-Final B, a pole position está entregue ao dinamarquês Niklas Nielsen (Praga/Vortex), tendo a seu lado o britânico Harry Thompson (FA Kart/Vortex), ambos com uma vitória no dia de hoje. Na 2ª linha, estão o suíço Leandro Anderruti e o alemão Alexander Tauscher (ambos em KR/Parilla).

Texto: André Maurício
Fotos: Press.net Images

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas