Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Birel ART Com Bom Desempenho na Winter Cup

2 min read

 

“Estou satisfeito com esta Winter Cup”, disse Ronni Sala. “Esta é a primeira grande corrida do ano na qual os novos pilotos da nossa equipa estiveram juntos. Fiquei satisfeito de ver o nosso bom desempenho em KZ2, OK e OK-Júnior, com os nossos motores da TM Racing. É muito encorajador iniciar a temporada desta forma, especialmente no ano do nosso 60º aniversário. Apesar de a competição ter sido dura e as corridas nem sempre nos terem permitido mostrar todo o nosso potencial, mas já sabemos que as corridas por vezes são imprevisíveis. O mais importante é estarmos em boa forma para o resto do nosso programa e estou confiante relativamente a isso. Tenho a certeza que faremos melhor já na próxima semana, na segunda etapa da WSK Super Master Series, na qual a KZ2 já vai competir.”

Marijn Kremers teve o melhor resultado da equipa, com a magnífica 4ª posição na Final da KZ2, na qual recuperou 10 posições. A este nível, no meio de um pelotão de cerca de 100 pilotos, a sua performance foi notável.  Alexander Dahlberg também se mostrou bastante competitivo, tal como o recém-chegado Leonardo Marseglia, em estreia nos 125cc com caixa. Obviamente, o abandono de Alex Irlando na Final, vítima de uma derrapagem em piso molhado, não permitiu à equipa vê-lo em ação até ao fim, mas o famoso piloto teve a oportunidade de apreciar o seu novo equipamento e extrair importantes dados para a próxima corrida.

Luigi Coluccio confirmou a sua rapidez na OK ao postar o 3º melhor tempo no Qualifying, entre 70 pilotos, continuando depois a sua progressão no pelotão da frente durante o evento. No top três no início da Final, perdeu algum terreno em várias disputas, mas teve uma performance convincente.

Os jovens da OK-Júnior, Cristian Bertuca que veio da 60 Mini e Elliott Vayron, este em estreia internacional, cumpriram integralmente a sua missão de aprendizagem na categoria, registando boas prestações na sua estreia em pista, a este nível.

A estreia também foi muito positiva para Julia Ayoub e Maya Weug, as duas mulheres selecionadas em dezembro para a Richard Mille Young Talent Academy. Maya ficou a um passo de se qualificar para a Final de OK, enquanto Julia aprendeu o máximo possível na OK-Júnior.

Texto: ©Birel ART
Tradução: ©André Maurício
Fotos: ©Birel ART/KSP Photo Agency

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas