Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

CEK: José Barros o Melhor dos Quatro Portugueses A Correr a Júnior em Recas

2 min read

José Barros

 

José Barros

Os quatro pilotos que hoje representaram Portugal na categoria Júnior para a 2ª etapa do Campeonato Espanhol de Karting, em Recas, tiveram desempenhos positivos que lhes garantiram a presença nas duas corridas decisivas de amanhã. Dos quatro, o melhor foi José Barros que aos comandos do Kosmic/Iame/VEGA da Dino Motorsport se classificou no 23º lugar, na soma das duas mangas de qualificação em que foi 14º e 21º. Nos treinos cronometrados garantiu o 20º lugar, com a sua melhor volta em 57,279s.

Luis Alves

Outro português a exibir-se a bom nível na pista dos arredores de Toledo foi Luis Alves. Aos comandos do Kart Republic/Iame/VEGA do Cabo Júnior Team, Luis Alves assegurou o 28º lugar, na soma do 22º e 14º lugares em que concluiu as duas mangas de qualificação. Nos treinos cronometrados, as coisas não lhe tinham corrido muito bem, não fazendo melhor que o 38º tempo (57.693s).

Santiago Ribeiro

Aos comandos do Birel ART/Iame/VEGA da Escola de Karting do Oeste, também Santiago Ribeiro assegurou um lugar entre os 34 que correm as duas corridas decisivas de amanhã em Recas. O piloto da Região Oeste foi 21º e 17º nas duas mangas de qualificação, o que lhe garante o 30º lugar na Corrida 1 de amanhã. Nos treinos cronometrados, havia assegurado o 21º tempo (57.279s).

Lourenço Marques

Foi mesmo ‘à pele’, mas Lourenço Marques garantiu hoje um lugar nas duas corridas decisivas da Júnior que amanhã se correm em Recas. O jovem do Cabo Júnior Team assegurou o 34º e último lugar para a Corrida 1, isto depois de hoje ter sido 16º e 26º classificado nas mangas de qualificação. Nos treinos cronometrados, teve dificuldades, não fazendo melhor que o 36º posto, com uma volta em 57.604s.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas