Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

CPK: Adrián Malheiro Continua a Vencer na Juvenis

1 min read

Adrián Malheiro

 

Adrián Malheiro

O primeiro dia da categoria Juvenis na visita do Campeonato de Portugal de Karting KIA ao Kartódromo Internacional de Viana do Castelo, foi bastante competitivo, ainda que dominado pelo ‘culpado do costume’, Adrián Malheiro. Aos comandos do Praga do Paulo Pita Racing Team, o luso espanhol impôs-se nos momentos decisivos do dia de hoje, na 4ª etapa da competição, evento organizado pelo Clube Automóvel do Minho (CAM).

Nos treinos cronometrados, disputados esta manhã, Adrián Malheiro segurou a pole position com a volta em 56.762s, 0.704s mais rápido que Manuel dos Santos, em Parolin.

À tarde, na 1ª manga de qualificação, com apenas 5 karts em pista, Adrián Malheiro tornou a ser o mais forte, ainda que a concorrência não lhe tenha dado nem vida nem vitória fáceis. O piloto do Praga venceu, com 0.171s de vantagem sobre Manuel dos Santos, assegurando ainda a volta mais rápida da corrida, em 50.208s. Francisco Costa garantiu a 3ª posição, à frente de Ruben do Vale (RS), enquanto que José Pinheiro (Praga) acabaria por ser desclassificado, devido a uma irregularidade técnica no seu Praga.

Amanhã correm-se a 2ª manga de Qualificação e a Final nesta categoria.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas