Seg. Out 19th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

CPK; Romeu Mello Regressa Ao Topo da Iniciação

2 min read

 

Romeu Mello cruza a linha de meta vencedor e o pai salta de alegria.

Depois dos treinos cronometrados e 1ª manga de qualificação disputados no sábado sob condições atmosféricas instáveis no Kartódromo de Fátima, o Domingo trouxe o sol e com ele veio um Romeu Mello dominador. O piloto da Escola de Karting do Oeste foi 2º classificado ao fim da manhã na 2ª manga de qualificação da categoria, na qual Guilherme Morgado tornou a ser o mais forte. À tarde, Romeu Mello venceu a Final da 2ª etapa do Campeonato de Portugal de Karting KIA.

Saindo da pole position, Guilherme Morgado (Parolin) liderou na primeira volta, após a qual foi ultrapassado por Romeu Mello que não mais deixou a posição até receber a bandeirada de xadrez, no final da 5ª volta. Sempre perto do piloto aos comandos do Birel ART, Guilherme Morgado não conseguiu ainda assim superá-lo, tendo que se contentar com a segunda posição. Como consolação, o piloto de Loures arrecadou a volta mais rápida da corrida, em 1m15.225s.

No derradeiro lugar do pódio chegou Joana Lima (Birel ART), na frente de Xavier Lázaro (Birel ART) e Vasco Moreira (Parolin).

As classificações da prova e de todo o fim de semana podem ser consultadas AQUI. A próxima etapa do Campeonato de Portugal de Karting KIA, de novo organizada pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, vai ter como palco o Kartódromo Internacional de Leiria a 11 e 12 de maio.

This slideshow requires JavaScript.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas