Seg. Out 19th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Duarte Pinto Coelho vence a Júnior Max no segundo dia de provas

2 min read

João Oliveira mais uma vez foi o mais rápido nos cronos, ocupando a primeira posição na grelha de partida, ladeado por Duarte Pinto Coelho no segundo lugar, na segunda linha e na terceira posição estava Diogo Martins seguido por Guilherme Pernia na quarta posição, e José Pinheiro na quinta posição.

Após a largada Duarte Pinto Coelho toma a liderança, sendo durante a segunda volta que João Oliveira passa para a liderança lugar que ocupa durante as quatro voltas seguintes, altura em que na travagem para a curva 13 Duarte Pinto Coelho, sobe na traseira de João Oliveira e solta-lhe o escape, provocando a sua desistência.

Guilherme Pernia toma a dianteira seguido por Diogo Martins que o ultrapassa na volta oito tomando a liderança durante uma volta altura em que José Pinheiro chama a si a liderança até ao final da Prova. Guilherme Pernia termina em segundo, Duarte Pinto Coelho em terceiro, Matilde Magalhães que subiu três posições termina em quarto e Diogo Martins fecha os cinco primeiros.

 

Na segunda Manga João Oliveira domina a prova por completo, seguido sempre por Duarte Pinto Coelho que largou da segunda posição da grelha, Guilherme Pernia sobe uma posição e termina em terceiro, Matilde Magalhães recupera três posições e termina em quarto lugar, posição que mantem apesar dos 5 segundos de penalização, João Pinto Coelho que largou da sexta posição, encerra os cinco da frente.

Feitas as contas Duarte Pinto Coelho é primeiro, Guilherme Pernia segundo e Matilde Magalhães terceiro, sendo também a melhor senhora.

This slideshow requires JavaScript.

Texto e Fotos José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas