Contando com 8 edições anteriores, é já no próximo dia 15 de junho que a 9º edição do Encontro de Estrelas ruma até ao centro do pais no distrito de Coimbra mais propriamente em Vila Nova de Poiares.

Irá ser no Kartódromo de Poiares, pista com 1280m comprimento e 8 metros de largura, homologada com o grau 2 para campeonatos regionais e de lazer, que se ira desenrolar este evento que irá reunir antigos pilotos que esta forma relembram outros tempos ao volante de um Kart, desta vez não de competição mas sim a quarto tempos Sodi GTr, cedidos pela Riakart, promotor do Campeonato Português de Karting.

No total de 28 pilotos inscritos e distribuídos por dois grupos de 14 pilotos cada, iremos ver nomes como Manuel Gião, Pedro Couceiro, Pedro Matos Chaves, Diogo Castro Santos, Nuno Silva, Duarte Ferreira, Jaime Correia, Pedro Bandeira e muitos mais.

Horário
9h30-10h30 – Chegada Pilotos / Sorteio Karts / ….
11h00 – Início Treinos & Mangas Qualificação
12h30 – 14h00 – Almoço Volante
14h30 – Provas & Qualificações
16h00 – Prova – Final Corrida Estrelas
16h30 – Pódio

Palace Hotel da Curia

Terminadas as provas e com o desgaste perfeitamente normal de um dia de corridas intensas, nada como rumar ao Magnifico Palace Hotel Cúria onde todos os intervenientes se poderão refrescar na piscina para mais tarde pelas 20.30 se reunirem ao Jantar.

 

Texto: ©José Lourenço
Fotos: Oficiais