Outubro 24, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

Frederico Peters na EKO – Escola de Karting do Oeste / Birel ART Portugal

1 min read

Frederico Peters

A Escola de karting do Oeste/Birel ART Portugal é uma das formações mais fortes do atual paddock nacional. Representada em todas as classes, é uma forte candidata à vitória tal como ficou provado na Taça de Portugal 2020, onde conseguiu dois troféus.

Uma Taça de Portugal foi conquistada na classe X30 Mini e a outra na X30 Super Shifter. Na Iniciação obteve um segundo lugar e na X30, classe rainha do karting, consegue um quinto e um sétimo lugares. É, precisamente, nesta exigente categoria que Frederico Peters, um dos pilotos mais fortes do atual panorama de karting, irá tentar contribuir para erguer, ainda mais, o tão elevado nível da sua nova equipa.

Tendo no ano passado representado as cores da Norma Racing e da Tonykart, Frederico Peters, que terminou na quarta posição na Taça de Portugal, frisa o excelente ambiente que se vive no seio da Norma, agradecendo todo o apoio que esta casa lhe dispensou durante o passado ano.

This slideshow requires JavaScript.

Quanto a este novo desafio, tudo fará para disputar os lugares cimeiros e elevar a Birel ART Portugal ao topo da tabela.

 

Texto; José Lourenço.

Fotos; VVL SportImage/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share