Sáb. Out 24th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

 

O auditório do Tagus Park,em Oeiras, foi pequeno ontem para a enorme comitiva de premiados da temporada nacional de automobilismo de 2018 (FPAK). Entre os mais de 400 nomes chamados ao palco durante todo um dia para mais tarde recordar, estiveram também aqueles que mais se destacaram na temporada de karting, nomeadamente no Campeonato de Portugal, Open de Portugal, Taça de Portugal, Troféu Rotax, Kart Kids Race School e Girls on Track.

Com um tão ilustre e extenso lote de laureados a serem chamados a ‘bom ritmo’ ao palco, sob a batuta do simpático apresentador Joaquim Amândio Santos, foi necessário ‘partir’ o evento em duas partes, de manhã e à tarde. De manhã, foram chamados à ribalta os premiados do Open de Portugal, Taça de Portugal, Kart Kids Race School, Troféu Rotax e Girls On Track.

Com a tarde a ser reservada apenas aos premiados do Campeonato de Portugal, coube às jovens esperanças do automobilismo português, os pilotos de karting, encerrarem o evento, já que foram os laureados nas várias categorias do Campeonato de Portugal de Karting os últimos a serem chamados ao palco.

Aqui ficam algumas imagens para a posteridade, com momentos para mais tarde recordar dos pilotos de karting durante a Gala dos Campeões.

This slideshow requires JavaScript.

Texto: © Jorge Cabrita
Fotos: © VVL (José Lourenço)

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas