Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Guilherme de Oliveira e Gonçalo Coutinho na DD2 e Vítor Mendes e Bravo Lima na DD2 Master foram os ilustres vencedores da quarta jornada dupla do Trofeu Rotax que se realizou na Mítica pista de Baltar

3 min read
Gosta 1
Não Gosta 1

Nos Cronometrados de sábado Gonçalo Coutinho foi mais rápido realizando o traçado de Baltar em 47.131 e 47.237.

Na primeira corrida Guilherme Oliveira vence a prova José Barros é segundo, Telmo Santos e terceiro e primeiro na Master, Vítor Mendes que sofre um toque logo no inicio faz a prova em recuperação. Realiza a volta mais rápida da Master em 48.480, é quinto da geral, e terceiro da DD2 Master, Gonçalo Coutinho realiza a volta mais rápida 47.621, numa altura em que pressionava o líder, a três voltas do fim é obrigado a abandonar após “Incidente de Corrida” …

Na segunda corrida Coutinho vence a prova, seguido por Guilherme Oliveira que termina em segundo e José Barros termina em terceiro da DD2, na master, Vítor Mendes é primeiro seguido de Bravo Lima e Telmo Santos na terceira posição.

Contas feitas Guilherme Oliveira é o vencedor da DD2, Gonçalo Coutinho segundo e José Barros terceiro.

GUILHERME OLIVEIRA

Na DD2 Master Vítor Mendes vence, seguido pelo Bravo Lima e pelo Telmo Santos, na segunda e terceira posição.

Nos cronometrados de domingo Gonçalo Coutinho volta a ser o mais rápido, realizando os tempos de 47.131 e 47.237 largando desta forma do lugar da pole.

Na largada da primeira corrida um pequeno toque provoca um pião a Guilherme Oliveira que cai para a ultima posição, mas retomando começa uma forte recuperação aos lugares da frente. José Barros lidera a prova, seguido pelo Gonçalo Coutinho, Vítor Mendes, Bravo Lima e Telmo Santos, Guilherme Oliveira recupera em sete voltas e numa altura em que vai passar o piloto Vítor Mendes na terceira posição, um pequeno toque na roda da frente, sem qualquer intenção, faz com que o piloto Vítor Mendes perca a direção e embata violentamente nos pneus de proteção sendo projetado pelo ar um bom par de metros. Bandeira Vermelha mostrada e prova interrompida para que possa ser prestada assistência ao piloto Vítor Mendes, acidente muito aparatoso, mas sem consequências muito graves.  A Guilherme Oliveira é mostrada a bandeira Negra e abandona a prova. A prova é retomada José Barros confirma a primeira posição, Gonçalo Coutinho é segundo Telmo Santos sobe uma posição e termina em terceiro da geral e primeiro da DD2 Master e Bravo Lima é quarto da geral e segunda da Master.

This slideshow requires JavaScript.

Na ultima corrida Gonçalo Coutinho vence José Barros assume a segunda posição final e Guilherme de Oliveira ocupa a terceira posição. Na DD2 master Bravo Lima é primeiro e Telmo ocupa o segundo lugar.

No somatório de pontos na DD2 Geral, Gonçalo Coutinho vence a prova de domingo, José Barros é segundo Bravo Lima é terceiro, Telmo Santos é quarto, Guilherme Oliveira ocupa o quinto lugar e Vítor Mendes, a quem enviamos um abraço e votos de rápida recuperação é sexto.

Na Master Bravo Lima lidera, Telmo Santos é segundo e Vítor Mendes terceiro.

Texto e Fotos José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas