João Oliveira termina na 22 posição e Adrian Malheiro não termina a prova.

0

João Oliveira e Adriam Malheiro na Mini Max ao Volante de um CompKart, foram os pilotos seguintes a enfrentar as 12 voltas na pista de Napoli.

João Oliveira ocupa a 17ª posição na grelha e Adrian Malheiro a 9º lugar, num total de 36 pilotos. Após a largada João Oliveira recupera 4 posições, durante a segunda volta troca de posições caindo para a 18ª posição, recupera uma posição na volta seguinte, lugar que mantém até há quarta volta. No decorrer da seguinte volta desce para a 18ª posição e ai se mantém até se completar a nona volta ao circuito de Napoli, no decorrer da décima volta gera-se alguma confusão nos lugares de trás e João perde cinco posições, terminando na 23ª posição. Após verificação de penalizações, sobe uma posição terminando no 22º lugar.

João Oliveira

Adrian Malheiro que inicialmente começou muitíssimo bem colocando-se na cabeça do pelotão a partir da terceira volta começou a perder posições, o que não é habitual num piloto com a sua experiencial, terminando por abandonar no decorrer da 9ª volta.

Adrian Malheiro

Jolan Raccamier e Andy Ratel do Team FRA ocupam a 1ª e 2ª posição e Costa Toparis da AUS e 3º.

Texto: José Lourenço

Fotos: Paul Velasco