Outubro 24, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

JÚNIOR – DUARTE PINTO COELHO, VENCE FINAIS DE FORMA CATEGORICA

2 min read

DUARTE PINTO COELHO

Nos cronometrados Diogo Martins foi o piloto mais rápido a escassos 0,010 de Rodrigo Testa e 0,054 de Duarte P. Coelho.

Antevia-se um fim de semana intenso nesta classe e muita luta para os primeiros lugares.

Na primeira manga de qualificação Diogo Martins mantem a posição terminando como líder da prova, Duarte P. Coelho é segundo Junho Kim é terceiro Tomás Martins é quarto e Rodrigo Testa encerra os cinco primeiros, tendo recebido uma penalização de 10 segundos por falsa partida.

LARGADA

Na segunda manga Diogo volta a terminar em primeiro, Rodrigo Testa recupera 3 posições e termina na segunda posição, Junho Kim mantem a terceira posição, Tomás Martins é quarto, Duarte P. Coelho larga da segunda posição inicial, logo na largada no final da reta da meta é empurrado para fora da pista, vai á gravilha perde muito tempo, mas calmamente consegue reposicionar o seu kart, iniciando uma recuperação que faz jus ao piloto que é, terminando na quinta posição final.

Na pré-final e na Final que se realizaram no domingo Duarte P. Coelho foi avassalador, reforçando o excelente momento que esta a atravessar como piloto, vencendo em ambas as mangas. Na pré-final Diogo Martins perde uma posição e termina em segundo, Rodrigo Testa mantem a posição e é terceiro, Junho Kim cai duas posições e é quarto, sendo Tomás Martins a encerrar o top 5.

Na Final não á qualquer alteração nos quatro primeiros lugares, sendo Duarte P. Coelho o vencedor da jornada de Braga, Diogo Martins é segundo, Rodrigo Testa terceiro, Junho Kim mantem a quarta posição e Francisco Costa recupera um lugar, levando a melhor a Tomás Martins, encerra o top 5.

This slideshow requires JavaScript.

Texto; José Lourenço

Fotos; VVLSportImage/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share