Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Liliana Barros e Anastácia Khomyn estreiam-se no Karting

2 min read

Anastácia Khomyn e Liliana Barros

Com o inicio do Trofeu Rotax e o inicio da época de 2020 duas caras novas sobressaíram dos demais pilotos no padock e pré grelha, com os numero 346 e 360 Liliana Barros e Anastácia Khomyn são duas jovens que se iniciaram este ano no karting, ambas debutantes na classe Max.

Liliana Barros, filha do conhecido João Barros um dos pilotos de Rally mais conhecidos e acarinhados do publico português, com 15 anos segue os passos do pai, ele também piloto de karting até há bem pouco tempo, Inserida no QZ Kart Racing Team, entra para a classe Rotax Max, que é uma classe muito competitiva Liliana espera que neste ano de estreia consiga aprender o mais possível esperando para o ano estar bastante competitiva.

This slideshow requires JavaScript.

Anastácia Khomyn, também ela estreante na competição e na Rotax Max, teve o seu primeiro contacto há três anos atrás nos karts de aluguer. Muito competitiva têm como mecânico e mentor o nosso conhecido Javier Del Sol, considera que chegou a hora de enfrentar a competição, e ver até onde consegue ir. Considera que este vai ser um ano de adaptação e espera para o ano poder lutar pelos lugares da frente.

Ambas deixaram bons sinais mostraram ser muito competitivas e lutadoras, e nesta altura o que menos importa são os lugares que ocupam na Classificação Final, apesar de se posicionarem sensivelmente a meio da tabela.

This slideshow requires JavaScript.

Bem vindas ao Karting e que as pistas lhes traga muitas alegrias e vitorias.

Texto e Fotos; José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas