Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Noah Monteiro vence na Juvenil

1 min read

1 NOAH MONTEIRO

O Kartódromo de Viana do Castelo foi a pista seleccionada para receber a segunda prova do C.P.Karting, após cinco meses de interregno.

Com um total de 74 pilotos, sendo as categorias X30 com 25 pilotos e a Juvenil com 17 as que chamaram mais participantes. Independentemente da quantidade de pilotos podemos assistir a um excelente fim de semana de corridas com muitas lutas em pista, mas sem casos muito problemáticos.

Com Santiago Alves a ser o mais rápido na sessão de treinos cronometrados, Rodrigo Vilaça teve de se aprimorar para conseguir venceu as duas mangas de qualificação, na Pré-Final, realiza uma fantástica corrida, mas não consegue manter a liderança, vencendo Noah Monteiro. Mais uma vez na Final, assistimos a uma excelente prova, onde a incerteza se manteve até ao baixar da bandeira, com Noah Monteiro a vencer, Rodrigo Vilaça é segundo e Tomás Gomes que se manteve sempre no trio da frente encerrou o pódio.

Diogo Caetano e Martim Marques encerraram, o top-5.

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Segue-se as ferias estando a próxima prova agendada para 19 e 20 de setembro em Portimão no Kartódromo Internacional do Algarve.

Fotos VVLSportImage

Texto José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas