Seg. Out 19th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Parceria KartCom com Karting Global iniciou-se na Edição 49

2 min read

 

Estamos em crer que quem já conhece o critério e a filosofia editorial da Karting Global, é conhecedor da nossa imensa vontade de promover e noticiar o karting a nível nacional, ibérico e também, dentro das nossas possibilidades, trazer o que de mais importante acontece a nível internacional, para que quem entende o nosso idioma e partilha da nossa paixão pela modalidade, possa estar por dentro do que vai acontecendo por esse mundo fora. Ao mesmo tempo, tem sido sempre nossa preocupação e objetivo que a presença da Karting Global num restrito mas muito competitivo mundo editorial passe também por poder comunicar com parceiros de outra dimensão a modalidade em Portugal e Espanha. O nosso projeto foi pensado desde o início para promover o karting e passar o esforço de pilotos e equipas, os verdadeiros dinamizadores da competição, para o mundo, sendo esse o justo prémio para o seu sacrificado dinamismo de carregar e alimentar os sonhos de jovens campeões do futuro.

A partir do mês de março, é agora possível confirmar a concretização de um objetivo da Karting Global, para o qual temos desde já que agradecer a simpatia da Kartcom, que a partir de agora na sua publicação mensal, passa a disponibilizar em Inglês e Francês, conteúdo por nós concebido e que passa a dar outra dimensão ao karting português e espanhol. Para os poucos que não saberão, a Kartcom é um dos títulos de referência na informação e divulgação do karting a nível mundial. Dirigido por uma das mais competentes equipas editoriais de todo o mundo, sob o olho clínico de Philippe Kalmés, proprietário da KSP Photo Agency e na nossa opinião, o melhor fotógrafo de karting do mundo, o trabalho da Kartcom é de referência. É por isso para nós uma enorme honra colaborar com gente tão distinta pelo seu elevado profissionalismo. Estamos certos que desta forma estamos a prestar um bom serviço ao karting falado nos idiomas da península ibérica, assim como a quem o dirige a às suas principais competições.

Nas linhas abaixo, é possível efetuar o download das publicações em inglês e francês. Chamamos a atenção que todo o conteúdo é de elevadíssima qualidade e que a primeira matéria de acompanhamento do karting nacional está entre as páginas 63 e 69. Boa leitura.

Pode efetuar o download da versão em Inglês AQUI.

Pode efetuar o download da versão em francês AQUI.

Texto: @Jorge Cabrita
Screenshot: ©Kartcom

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas