´Pequeno’ José Barros a Ser ‘Gigante’ no Brasil

'Os homens não se medem aos palmos e Portugal está a ter um enorme José Barros no Brasil, nas Rotax Max Challenge Grand Finals.

0

 

José Barros sai amanhã do 11º lugar (5ª llinha) para a Final da categoria Mini-Max nas Rotax Max Challenge Grand Finals do Brasil. O jovem português tem sido uma agradável surpresa na prova que está a ter lugar no Circuito Internacional Paladino, revelando uma maturidade notável em pista. Desde o início da prova, José Barros apenas ‘pestanejou’ na última volta da primeira manga de qualificação (4ª feira), quando na ânsia de subir mais uma posição, teve que ‘abrir a porta’ sendo superado por quatro adversários. Desde aí, o jovem nortenho partiu para um desempenho notável, que está bem expresso na sua posição de partida para a Final de amanhã.

Hoje, na Pré-Final, José Barros saiu ‘disparado’ de 13º, para subir na classificação, conseguindo durante a prova escalar dois lugares. O ‘Barrinhos’ é o mais bem colocado de todos os portugueses que estarão, nas respectivas categorias, nas Finais que se vão correr no kartódromo do estado da Paraíba.

Texto: Jorge Cabrita
Foto: Rotax