Sáb. Out 24th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Rodrigo vence na X30 Super Shifter ambas as mangas de qualificação do Open de Portugal

1 min read

Com a organização entregue ao Núcleo Desportos Motorizados de Leiria (NDML) e com 46 Pilotos inscritos no Open de Portugal, prova que antecede a 1ª do Campeonato Português de Karting, a realizar no Kartódromo de Leiria nos próximos dias 7 e 8 de Março, pilotos que se dividem pelas classes de Iniciação, Cadetes 4T, Juvenis, Júnior, X30 e X30 Super shifter.

Nesta Classe onde inicialmente estavam inscritos oito pilotos, só sete estiveram presentes nas mangas de qualificação.

A esse facto devesse o grave acidente que o piloto Hugo Marreiros sofreu nos treinos de sábado e que o impossibilitaram de estar presente neste Open de Portugal, apuramos que Hugo Marreiros teve uma Rutura do Ligamento Interior, pode inclusivamente ter de sofrer uma intervenção cirúrgica, que o forçará a estar algum tempo afastado das pistas para sua recuperação. Para ele gostaríamos de enviar um forte abraço e que tenha uma rápida e consistente recuperação.

Rodrigo Ferreira ao volante de um Praga, venceu em ambas as mangas, sempre seguido de muito perto por Ricardo Borges que rodou sempre muito perto de Rodrigo. André Serafim terminou em terceiro sendo o melhor da X30 Shifter Master.

Domingo inicia-se com os treinos de carburação, que se realizam entre as 9.00 e 10.15 sendo de seguida as pré-final ás 11.45, a final está reservada para as 14.55, pelas 13.55 prevê-se o inicio da entrega de prémios.

This slideshow requires JavaScript.

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas