Seg. Out 19th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Salvador Trindade de 28º a 3º lugar do Pódio da Micro Max.

2 min read

Salvador Trindade 3º Lugar Micro Max.

Ao volante de karts Praga, Christian Costoya e Salvador Trindade que ontem ao discutir a segunda posição sofreu um toque que o empurrou para a 28 posição, hoje tinha uma corrida difícil, largar do fim da grelha e durante 10 voltas terminar no top-ten era uma tarefa quase impossível, pois os 36 pilotos em pista são os melhores do mundo.

Mas quem conhece este jovem sabe que por detrás do seu ar frágil e principalmente humilde esta um lutador com um coração gigante e nervos de aço.

Salvador larga de 28ª posição e logo na largada recupera 18 posições, no decorrer segunda passa para a 15ª posição durante as voltas seguintes vai subindo a pulso, de tal forma que o próprio comentador só fala da recuperação fabulosa de Salvador Trindade, na sétima volta era 10, somente 3 voltas faltavam para o final e a genialidade, o talento, a garra deste jovem piloto recupera 5 posições e chama a si o 4 lugar na final, realizando a melhor volta da prova, 1:08.872 a uma velocidade de 80.86 km. Após penalizações aplicadas Salvador trindade sobe uma posição e termina no 3ª atrás de Macauley Bishop da GBR que termina em 2º e Jay Urwin da NZL que passa a ocupar o 1º lugar.

Salvador Trindade

Christian Costoya que largou da 20ª posição não esteve no seu melhor, no decorrer das duas primeiras voltas, ganha duas posições mas que volta a perder no decorrer da terceira, durante a quarta volta cai para 32ª posição, conseguindo recuperar aos poucos terminando na 24 posição final, após actualização sobe um lugar terminando na 23 posição.

CHRISTIAN COSTOYA

Texto: José Lourenço

Fotos: Paul Velasco

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas