Travisanutto, Hiltbrand e Neate, pilotos da Tony Kart

0

Com o aproximar do fim do ano já se começa a assistir ao bailado da troca de pilotos com o objectivo no próximo ano de 2020.

Mas não só, pois pensando no WSK Open Cup em Lonato, a equipa está sendo enriquecida com três novos pilotos: Lorenzo Travisanutto e Pedro Hiltbrand, que conquistou 3 títulos do Mundo em OK, e o jovem Aiden Neate.
A temporada internacional de karting de 2019 está a chegar ao fim, mas a Equipa da Tony Kart Racing não pára e, tendo em vista os próximos compromissos, apresenta as suas novas armas, os 3 novos pilotos que se juntam à equipe: Lorenzo Travisanutto e Pedro Hiltbrand para a categoria OK; Aiden Neate para OK Junior.

Pedro Hiltbrand

Dois deles não são “newcomers” porque usaram já o material do grupo OTK no passado. O espanhol Hiltbrand, campeão do mundo OK em 2016, usou as cores da equipe oficial na temporada de 2017, vencendo também a Copa dos Campeões WSK. Estar familiarizado com o material é uma vantagem adicional, ajudando Pedro a estar a 100% desde a primeira corrida a WSK Open Cup, que tem lugar em Lonato de 24 a 27 de Outubro.

Lorenzo Travisanutto

Na mesma ocasião, outro piloto fará sua estreia na tenda da Tony Kart, Lorenzo Travisanutto, duas vezes campeão do mundo OK em 2018 e 2019. O piloto italiano nascido em 1999 também ele já está ambientado com o chassis Tony Kart e o grupo OTK tendo usado este material, tanto na 60 Mini como nas outras classes, tendo ele vencido o WSK Super Master Series em 2016.

Todas essas experiências fizeram crescer Travisanutto tornando-o durante as duas últimas temporadas, um dos maiores protagonistas do karting internacional, vencedor, além dos dois títulos mundiais do 2018 WSK Final Cup, a Copa de Inverno e o 2019 WSK Euro Series. Com isso a Tony kart torna ainda mais forte a sua presença nos karts de caixa.

Aiden Neate

Entre os mais jovens da categoria OK Júnior, Aiden Neate piloto de ourigem inglesa vai fazer sua estreia na Tony Kart em Lonato. Esta será a sua primeira aventura internacional, depois de provar todo o seu potencial no Reino Unido, conquistando alguns pódios e uma vitória no Round 5 do Campeonato Britânico de Cadetes do IAME. Para ele, o estar inserido na Tony Kart, é a realidade ideal onde pode crescer e desenvolver-se como piloto.