Seg. Out 19th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Troféu Rotax: Guilherme de Oliveira Não Dá Hipóteses na Max

1 min read

Guilherme de Oliveira

 

Guilherme de Oliveira

Esteve ‘insolente’ Guilherme de Oliveira no domínio exercido na categoria Max, na abertura do troféu Rotax, hoje em Palmela. O jovem talento de Vila Nova de Gaia ‘aqueceu o motor na primeira corrida e literalmente ‘deu bilhete’ aos adversários na segunda.

Aos comandos do Tonykart preparado pela QZ Kart, o #Go4 Win venceu a primeira corrida, confortável nos 2.937s de avanço sobre Diogo Marques, também ele num Tonykart. Guilherme de Oliveira ainda efetuou a volta mais rápida da corrida (50.085s). Na 3ª posição ficou Manuel Alves, no Tonykart da RM Racing, com o madeirense João Bazenga (Top Kart) e o holandês Jesse Doorgest (Tonykart) a fecharem o top cinco.

Para a Corrida 2, estava reservado o melhor desempenho de Guilherme de Oliveira que literalmente foi #Go4 Glory, vencendo de forma avassaladora, expressa nos 8.037s de vantagem sobre o 2º classificado. O piloto de Vila Nova de Gaia foi-se divertindo a efetuar voltas mais rápidas e deixou a melhor para o fim, registando 50.423s na ultima passagem pela linha de meta.

Manuel Alves foi 2º, na frente de Diogo Marques. No 4º e 5º posto ficaram respetivamente, João Bazenga e Gabriel Caçoilo (Tonykart).

Nas contas da classificação, Guilherme de Oliveira lidera com 110 pontos, seguido de Diogo Marques e Manuel Alves, ambos com 102.

This slideshow requires JavaScript.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/(Jorge Cabrita

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas