Ter. Out 27th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Troféu Rotax: João Oliveira Concludente na DD2 Master em Palmela

1 min read

João Oliveira

 

João Oliveira

Logo desde os treinos cronometrados, João Oliveira não deixou grande margem para dúvidas, sobre quem em circunstâncias normais venceria a categoria DD2 Master, no derradeiro dia de corridas para do Troféu Rotax,  na etapa dupla do Kartódromo Internacional de Palmela. Menos dúvidas ainda ficaram no ar, depois da tranquilidade com o que o piloto da QZ Kart Racing Team venceu a Corrida 1, com o Tonykart a chegar com 4.505s de vantagem relativamente ao 2º classificado, Vítor Mendes (Praga). João Oliveira registou ainda a volta mais rápida da corrida (50.777s). Na luta pelo 3º lugar, o madeirense Mark Dinis (Birel ART) impôs-se a Bravo Lima (Praga).

Na Corrida 2, João Oliveira tornou a impor-se e desta vez de forma muito mais confortável, vencendo com 25.912s de vantagem sobre Vítor Mendes. Mark Dinis foi de novo terceiro, na frente de Bravo Lima.

Na classificação da DD2 Master, João Oliveira é líder com 217 pontos, seguido de Vítor Mendes com 204. Mark Dinis e Bravo Lima ocupam o 3º lugar com 198 pontos.

This slideshow requires JavaScript.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas