Outubro 24, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

Viana do Castelo 1 – MINI-MAX

1 min read

RODRIGO VILAÇA

Finalmente regressamos ao karting, após uma paragem forçada de cinco meses.

Muitas regras novas e rígidas e uma atenção redobrada na utilização de mascaras, obrigando a organização a ser muito rigorosa para que se cumprissem as normas estipuladas para a realização do evento, de forma a garantir a segurança dos participantes e acompanhantes na segunda prova do Troféu Rotax.

Balanço positivo, tanto da parte da Korridas, organizador do Troféu Rotax, como dos pilotos e acompanhantes, permitindo que tudo se passasse de forma quase normal e ordeira.

LARGADA

Na Mini-Max confirmamos o excelente momento de forma de Rodrigo Vilaça que de forma categórica assumiu a liderança vencendo ambas as mangas. Pedro Cachada largando da quarta posição, realizou duas corridas em recuperação terminando ambas as mangas na segunda posição, para o terceiro lugar na final 1 esteve Pedro Barbosa e na final 2 Lorenzo Campos foi o vencedor.

Na classificação final Rodrigo Vilaça em primeiro, Pedro Cachada é o segundo, Pedro Barbosa o terceiro, Lorenzo Campos o quarto e Gonçalo Pereira que obteve um quinto lugar na final 1 e um sexto lugar na final 2, encerrou o top 5.

This slideshow requires JavaScript.

Fotos VVLSportImage/José Lourenço

Texto José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share