Tudo se iniciou hoje, com as verificações administrativas e treinos livres, na etapa final da WSK Super Master Series, agendada para fechar com pompa e circunstância no Circuit Napoli de Sarno, um dos traçados italianos com maior tradição no karting internacional. Perto de 300 pilotos, vindos dos quatro cantos do mundo, preparam-se para tomar parte da etapa que decidirá os resultados finais nesta competição, em que todos os títulos estão ainda em aberto para as quatro categorias, a saber, 60 Mini, OK, OK Júnior e KZ2. Na Super Master Series, mais uma competição brilhantemente organizada pela WSK Promotion, as expectativas estão ao mais alto nível, sobre quem se saberá melhor impor ao longo do fim de semana no traçado de 1.547 metros, bem ali ‘às portas’ da ‘suigeneris’ cidade de Nápoles.

Podes Acompanhar Toda a Ação em Live Streaming

Como referido atrás, em todas as categorias ainda há vários candidatos à vitória, detalhe que vai fazer toda a diferença na espetacularidade das corridas de Domingo. Nesse importante dia, as Pré-Finais e Finais podem ser acompanhadas no website da WSK e na sua página oficial de Facebook, através dos Live Streaming disponíveis, comentados em inglês.

Neste momento, os principais candidatos à vitória são, divididos por categorias: na 60 Mini com  Ean Eyckmans, Rashid Al Dhaheri e Alex Powell (com 227, 189 e 185 pontos), na OK Júnior com Andrea Kimi Antonelli, Thomas Ten Brinke e Nikita Bedrin (com 215 e 154 pontos), na OK com Dexter Patterson, Lorenzo Travisanutto e Taylor Barnard (239, 201 e 158 pontos) e na KZ2 com Bas Lammers, Adrien Renaudin e Marijn Kremers (com 91, 89 e 67 pontos).

É mesmo um desfecho a não perder.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©WSK Promotion/Press.net Images