Outubro 18, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

X30 SUPER SHIFTER – RICARDO BORGES VENCEU E CONVENCEU!

2 min read

RICARDO BORGES

Rodrigo Ferreira foi o piloto mais rápido nos cronometrados, seguido de Ricardo Borges a escassos 0.055, sendo André Serafim o terceiro mais rápido.

LARGADA

Na primeira manga de qualificação Ricardo Borges domina da primeira á ultima volta, Rodrigo Ferreira é segundo, André Serafim mantem a terceira posição Hugo Marreiros é o quarto e Miguel Matos, que nesta edição do C. P. K. aproveitou para matar saudades do karting encerra os cinco primeiros.

Na segunda manga Rodrigo Ferreira troca com Ricardo Borges, Hugo Marreiros troca com André Serafim e Miguel Matos mantem a quinta posição.

Na pré-final e na Final de domingo, Ricardo Borges é o vencedor de ambas as mangas, na pré-final Hugo Marreiros recupera duas posições e termina em segundo, beneficiando da penalização atribuída a Rodrigo Ferreira de 5 segundos (carenagem frontal metida para dentro) André Serafim é terceiro, Rodrigo Ferreira é quarto e João Barros encerra os cinco da geral.

Na final Rodrigo recupera duas posições finalizando na segunda posição André Serafim é terceiro, Hugo Marreiros desce duas posições e termina na quarta posição, sendo Miguel Matos a encerrar os cinco primeiros da geral.

This slideshow requires JavaScript.

 

 

X30 SUPER SHIFTER

SÉNIOR

MASTER

GENTLEMAN

1º- RICARDO BORGES 1º- ANDRÉ SERAFIM 1º- SERGIO CARVALHO
2º- RODRIGO FERREIRA 2º- HUGO MARREIROS  
3º- MIGUEL MATOS 3º- VASCO LAZARO  
4º- KEVIN SARAIVA 4º- JOÃO BARROS  
  5º- PAULO MARTINS  
  6º- MARCIO MOREIRA  
  7º- FÁBIO MOTA  

Texto; José Lourenço

Fotos; VVLSportImage/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share