Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 5, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Adrian Malheiro Vence Manga de Qualificação na WSK Super Master Series

1 min read

 

Que grande estreia a do piloto espanhol Adrian Malheiro nas provas da WSK Promotion. Ontem, a sua prestação na WSK Super Master Series foi abrilhantada com a vitória numa das mangas de qualificação da categoria 60 Mini. Aos comandos do iP Karting/TM/VEGA, inscrito oficialmente pela Praga Racing Team, o jovem espanhol (luso-espanhol) venceu em Adria Karting Raceway a terceira manga de qualificação do dia, com 0.709s de vantagem sobre o italiano Manuel Sconamiglio, que corre num Tonykart/TM/VEGA inscrito pela Gamoto.

Embora as expectativas não fossem elevadas para a participação de Adrian Malheiro na primeira etapa da WSK Super Master Series, em virtude da inexperiência da sua equipa numa categoria altamente competitiva, a verdade é que a prestação deste jovem talento já está a impressionar o paddock da pista da região de Rovigo.

Esta manhã, Adrian Malheiro irá sair da 11ª posição para a Pré-Final A da categoria 60 Mini, sendo possível acompanhar ao vivo a prestação do Campeão de Portugal 2018 (Juvenil) e de Espanha 2018 (Cadete), através do Live Streaming da WSK.it (a partir das 10.40 da manhã).

Texto: ©Jorge Cabrita
Foto: ©VVL (José Lourenço) – Arquivo

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share