Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 3, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Arrancou oficialmente a 20ª edição do Rotax Max Challenge Grand Finals

2 min read

João Oliveira (DD2 Master), Pedro Pinto (DD2), Guilherme Oliveira (MAX), Tomás Ribeiro (Júnior), João Oliveira (Mini) e Salvador Trindade (Micro)

O Circuito Internazionale de Napoli em Sarno, nos arredores de Nápoles, foi o circuito escolhido para celebrar o vigésimo aniversário desta prova mítica.

Contando com 360 pilotos de quase 60 países, esta vai ser uma semana para não esquecer, pois todos os presentes são “creme de la creme” do karting mundial, todos vão ter de dar o seu melhor para estarem presentes nas mangas finais que se realizam no próximo sábado dia 26/10/2019

João Oliveira (DD2 Master), Pedro Pinto (DD2), Guilherme Oliveira (MAX), Tomás Ribeiro (Júnior), João Oliveira (Mini) e Salvador Trindade (Micro)

Um dos pontos altos é a surpreendente formação de mais de 360 novos karts na reta principal do Circuito de Sarne, BirelART, Praga, Sodikart e CompKart aguardavam pelo seu piloto, tendo como fundo o belo Vesúvio.

Dado inicio ao sorteio, chassis e motores Rotax foram atribuídos aos seus Pilotos, desta forma todos têm a mesma oportunidade de competir de igual para igual.

Hoje segunda feira é o primeiro dia de contacto com a pista e de afinações de chassis e motores. João Oliveira (DD2 Master), Pedro Pinto (DD2), Guilherme Oliveira (MAX), Tomás Ribeiro (Júnior), João Oliveira (Mini) e Salvador Trindade (Micro) são a Nossa Selecção.

A todos desejamos uma semana de muito trabalho, mas que no final possa ser o que todos queremos VITORIOSA.

The Races Begin 

LIVE TIMING

LIVESTREAM

https://www.rotax-kart.com/en/Max-Challenge/Grand-Finals/Grand-Finals-2019/About-Grand-Finals-2019

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share