Dom. Set 20th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

BIREL COM DUPLA VITORIA NO INTER CUP EM LONATO

2 min read

Giuseppe Palomba

Em Lonato, Giuseppe Palomba e Riccardo Longhi acabaram de dar à Birel ART Racing Team uma formidável vitória dupla no KZ2 para concluir a 25ª Copa do Inverno, durante a qual a marca Lissone teve um desempenho excepcional. Apenas cinco meses depois de vencer o Campeonato Mundial de KZ na mesma pista, o Birel ART mostra suas ambições para 2020 na primeira competição de KZ2. 
“Podemos ficar satisfeitos com o nosso trabalho durante a entressafra”, disse Ronni Sala. “Era importante mostrar um alto nível de desempenho após o nosso sucesso no ano passado. Nossa formação de pilotos mudou, mas ainda temos sucesso. É uma grande prova de eficácia! No OK-Junior, Tymoteusz Kucharczyk foi novamente muito convincente, a partir de a primeira fila na final e terminando em 4º em uma corrida muito agitada “.
Riccardo Longhi e Giuseppe Palomba, ambos muito bem colocados no treino cronometrado, venceram sete mangas de qualificação entre si e ocuparam os dois primeiros lugares nas super mangas. Eles então confirmaram o domínio do Birel ART na final lutando incansavelmente na frente de todos os seus oponentes. Palomba, um novato na equipe, venceu brilhantemente contra Longhi. Este nível de desempenho foi confirmado pelo retorno de Alessandro Irlando à 4ª posição na Final e às quatro voltas mais rápidas da corrida. O neozelandês Matthew Payne recuperou oito posições na final e terminou em 12º, enquanto Leonardo Marseglia concluiu essa corrida muito competitiva em 19º. 
No OK-Junior, Tymoteusz Kucharczyk teve outro óptimo final de semana com pneus LeCont pela primeira vez. 4º mais rápido, vencedor de duas mangas e 2º após as Super Heats, ele perdeu lugares no início da Final da pista externa, mas conseguiu recuperar o 4º lugar durante uma batalha difícil. Cristian Bertuca fez um excelente retorno de 14 lugares e terminou na 7ª posição. A Copa do Inverno se mostrou mais complicada para Andrea Frassinetti, que enfrentou vários contratempos nas mangas. 
Clayton Ravenscroft fez um bom progresso nas mangas do OK, mas uma aposentadoria na batalha do Super Heat 1 o privou da qualificação para a Final. 

Em OK-Junior, Tymoteusz Kucharczyk teve mais um grande fim de semana com pneus LeCont pela primeira vez, sendo o 4º mais rápido, vence duas  mangas de qualificação e é 2º no Super Heats.

Na Final ele perde lugares no início da Final pelo facto de ter largado do exterior da pista, mas conseguiu recuperar o 4º lugar durante uma dura batalha. Cristian Bertuca fez um excelente retorno de 14 lugares e terminou na 7ª posição. A Taça de Inverno revelou-se mais complicada para Andrea Frassinetti, que se viu confrontada com vários contratempos.
Clayton Ravenscroft tinha feito um bom progresso há classe OK, mas uma saída na luta pela Super Heat 1 privou-o da qualificação para a Final.

Press; BIREL ART

Imagens; KSP

This slideshow requires JavaScript.

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas