Setembro 21, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

BRP-ROTAX ANUNCIA CANCELAMENTO DO ROTAX MAX CHALLENGE GRAND FINALS 2020 DEVIDO AO AGRAVAMENTO DA PANDÊMICA COVID-19

2 min read

O Governo português acaba de anunciar um bloqueio rígido para todo o país a partir de dia 15 de janeiro de 2021, durante as próximas duas semanas, pelo menos, na sequência do aumento dos casos Covid-19.

A BRP-Rotax ponderou cuidadosamente todos os fatos, sobre o impacto desta nova situação, e vesse na contingência de informar que devido ao aumento dos riscos para a saúde publica e tomando em consideração a segurança de todos, e se a tudo isto se considerar as decisões do Governo Português em aumentar as limitações nas viagens a nível mundial, é impossível realizar o RMCGF 2020. “Sentimos profundamente o facto de termos que cancelar o evento. Sabemos e respeitamos plenamente que todos têm trabalhado muito – não só durante a temporada em que lutaram pelos tickets mas também nas últimas semanas quando tentaram organizar a viagem para Portugal enfrentando desafios de voos, vistos, etc. ” disse Peter Oelsinger, Gerente Geral BRP-Rotax / Membro do Conselho de Administração, Vice-Presidente de Vendas, Marketing RPS-Negócios e Comunicações.

 

This slideshow requires JavaScript.

“É uma decisão muito difícil para a Rotax, pois fizemos tudo para organizar este evento, já gastamos muito tempo, recursos e dinheiro. No entanto, com o agravamento da situação da Covid-19, e com as últimas decisões do Governo Português e das restrições de viagens, devemos colocar o bem-estar, a saúde e a segurança dos nossos clientes, parceiros e colaboradores em primeiro lugar.

A combinação de todos os aspetos leva a essa situação de força maior, o que impossibilita a realização do evento”, concluiu. O RMCGF será cancelado e não adiado por motivos profundos. Não apenas o desenvolvimento da situação da Covid-19 nos próximos meses é imprevisível – também com as novas variações do vírus – mas também os enormes esforços organizacionais para este grande evento tornam uma mudança de data factível a curto prazo impossível. Cada evento RMC Grand Finals precisa de mais de um ano de preparação para organizar e trazer todo o equipamento, pessoas e serviços para o local. Tempo, logística e recursos de equipe disponíveis não permitem postergação.

 

 

A BRP-Rotax gostaria de agradecer a todos os envolvidos pela sua compreensão nestes tempos difíceis de pandemia de Covid-19 e, o mais importante, deseja que todos permaneçam seguros e saudáveis!

BRP-Rotax -Press

Imagens; José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share