Dom. Set 20th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Castelletto di Branduzzo Recebe 2ª Etapa da WSK Final Cup

2 min read

 

Depois de um excelente início em Lonato, a campanha da WSK Final Cup terá agora a etapa intermédia em Castelletto di Branduzzo, agendada para a próxima semana (8 a 11 novembro). no kartódromo também conhecido como Circuito dos 7 Lagos. Naquela que será a 2ª das três etapas da competição, organizada pela WSK Promotion, é expectável que possam comparecer nomes sonantes que estiveram em Lonato, inseridos num impressionante registo de 259 inscritos, divididos por 42 países dos 5 continentes. O elevado valor quantitativos destes números veio a coincidir com a alta qualidade evidenciada em pista, que agora se espera possa ser repetida em Castelletto, nas quatro categorias, KZ2, OK, OK Júnior e 60 Mini.

As Corridas Podem Ser Acompanhadas Via Livestream em wsk.it

As classificações provisórias da WSK Final Cup incluem vários pilotos que são jovens promessas, com oportunidade no circuito dos 7 Lagos para confirmar as boas indicações deixadas há 15 dias em Lonato. No entanto, quem está nos lugares da frente da classificação não pode esperar uma ‘caminhada’ fácil já que são muitos os candidatos à vitória em cada categoria. As corridas espectaculares que decerto ocorrerão no dia 11 em Castelletto de Branduzzo poderão ser acompanhadas via livestream em wsk.it.

Na categoria 60 Mini, o jamaicano Alex Powell (Energy/TM/VEGA), conta com 90 pontos, 21 de vantagem sobre Brando Badoer (Parolin/TM). Esta distância entre líderes é sensivelmente semelhante à que separa os dois primeiros na OK Júnior – o britânico Taylor Barnard (KR/Parilla/VEGA) conta com 84 pontos, 21 de avanço sobre Nikita Bedrin (TonyKart/Vortex).

Na OK, o italiano Lorenzo Travisanutto (KR/Parilla/Bridgestone), totalizou 90 pontos, o que lhe permite controlar o holandês Kas Haverkort (CRG/TM), que dispõe de 63 pontos. Já no que diz respeito à KZ2, Bas Lammers (SodiKart/TM/Bridgestone), saiu de Lonato com a liderança e 90 pontos, 44 a mais que o seu rival directo, o italiano Marco Ardigò (TonyKart/Vortex).

Texto: André Maurício
Fotos: Press.net Images

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas