Sex. Set 25th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Copa Rotax: José Barros em 4º na Júnior Ontem em Zuera

2 min read

José Barros

 

José Barros

Ontem correu-se o segundo e último dia da Copa Rotax2019, prova organizada pela Korridas, que se disputou no Kartódromo Internacional de Zuera, nos arredores da cidade espanhola de Saragoça.

Na categoria Júnior, tal como já havia acontecido no dia de sábado, José Barros voltou a ser o melhor dos três portugueses presentes no evento, todos a tentar ter acesso ao 1º lugar, que é premiado com a ida às Finais Mundiais Rotax, a terem lugar de 19 a 26 de outubro, no italiano Kartódromo de Sarno. O piloto do Porto concluiu a jornada de ontem no 4º lugar, sendo ainda o 5º da classificação final da Copa Rotax. Aos comandos do Kosmic da Dino Motorsports, José Barros foi 10º nos treinos cronometrados (1m05.873s), garantindo depois nas Finais a 8ª posição (Final 1), sendo 4º na Final 2, após a sua melhor prestação do dia, ao recuperar quatro lugares desde o arranque.

Pedro Perino

Pedro Perino terminou a prova de ontem no 7º lugar. O piloto de Oeiras foi 12º nos treinos cronometrados (1m05.907s), trazendo depois um 10º e um 6º lugar das duas Finais. Na classificação final da Copa Rotax 2019, Pedro Perino (Tonykart) foi também 7º.

Diogo Martins

Aos comandos do Tonykart do Júnior Racing Team, Diogo Martins terminou o dia de ontem na 10ª posição. O jovem da região oeste efetuou o 15º tempo dos treinos cronometrados (1m06.197s), para depois terminar as duas Finais em 12º e 9º. Nas contas finais da Copa Rotax 2019, Diogo Martins foi 9º.

As classificações do dia de ontem podem ser consultadas AQUI.

This slideshow requires JavaScript.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas