Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 1, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

CPK: Luis Alves Vai Levando Vantagem na Júnior em Viana

1 min read

Luis Alves

 

Luis Alves

Luis Alves está a dominar a categoria Júnior, após o primeiro dia de provas na 4ª etapa do Campeonato de Portugal de Karting KIA, a ter lugar este fim de semana no Kartódromo Internacional de Viana do Castelo, em prova levada a cabo pelo Clube Automóvel do Minho (CAM). O piloto do Cabo Júnior Team, que chegou à prova minhota líder da classificação, começou logo nos treinos cronometrados de ontem a mostrar ao que vinha, dominando a sessão e trazendo para si a pole position, com um tempo de 46.478s, a 0.276s do mais direto rival, o companheiro de equipa Henrique Cruz (Kart Republic).

À tarde, na 1ª manga de qualificação, o piloto do Kart Republic confirmou a sua determinação em se manter na vanguarda, vencendo a corrida de forma bastante confortável, expressa nos 4.235s que o separaram do 2º classificado, Tomás Ribeiro no Tonykart do Júnior Racing Team.

Também com um bom desempenho na 1ª manga de qualificação ontem disputada, Pedro Perino levou o Tonykart da Norma Racing Team ao 3º lugar, seguido de Ivan Domingues (Mad Croc), autor da volta mais rápida da corrida (46.102s) e Miguel Silva, que no Praga do Paulo Pita Racing Team fechou o top cinco.

Hoje correm-se a 2ª manga de Qualificação e a Final nesta categoria.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share