Março 8, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

DD2 – GONÇALO COUTINHO Á PORTA DO TOP 15

1 min read

611-GONÇALO COUTINHO

José Barros, Gonçalo Coutinho e Tomás Ribeiro foram os nossos representantes na classe “Direct Drive 2-speed”, ou seja, DD2.

Tomás Ribeiro desde cedo que se mostrou muito rápido, avançando para a pré-final na vigésima segunda posição, Gonçalo Coutinho ocupa a vigésima sexta posição e José Barros é o trigésimo segundo da grelha da pré-final.

This slideshow requires JavaScript.

Na pré final Tomás Ribeiro sobe uma posição, Gonçalo Coutinho sobe duas posições na tabela classificativa e José Barros mantem a posição.

Na prova Final que se realizou domingo, Tomás Ribeiro larga da vigésima primeira posição, perde  algumas posições, estando na vigésima sétima posição no decorrer da quinta volta, consegue recuperar e termina na mesma posição em que largou, sofre uma penalização de 5 segundos terminando na vigésima quinta posição final, José Barros larga da trigésima segunda posição, recupera oito posições, terminando na vigésima quarta posição, Gonçalo Coutinho inicia a prova na vigésima quarta posição, recupera oito lugares, posicionando-se como o melhor português ocupando a decimo sexta posição final.

Textos e Fotos; JOSE LOURENÇO

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share