Abril 21, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

DD2 – Pedro Pinto – 2-ª e 3ª manga de qualificação

1 min read

Pedro Pinto

Pedro Pinto nesta segunda manga conta com 35 pilotos, larga da 17 posição, subindo após a largada uma posição, realiza uma prova constante até ao final da manga que termina no 15º lugar com a sua melhor volta em 59.216. No final após penalizações sobe uma posição ficando em 14º lugar.

Carlos e Pedro Pinto

Nicolas Picot chama a si o 1º lugar com um tempo de 58.936, em 2º fica Petr Bezel da República Tcheca e em 3º o nosso vizinho e conhecido Alejandro Lahoz Lopez de Espanha.

Na segunda manga Pedro defronta os pilotos do grupo D e volta a sair da 11ª posição, mantêm na largada e a partir da segunda volta Pedro Pinto mais endiabrado nesta manga, começa a conquistar posições até terminar na 9 posição, estabelecendo a sua volta mais rápida a 59.553. Muito forte nos dois primeiros sectores da pista era aí que conseguia ultrapassar e assim conseguir subir 8 posições.

Pedro Pinto

Na cabeça da corrida a uma velocidade média de 93.40 km, Petr Bezel da República Tcheca dá um festival de condução lutando com Daniel Machacek da Austria e Lucas Joly do Team França que após muitas trocas na liderança no decorrer da prova terminam na posição descrita, 1º Bezel, 2º Machacek, 3º Joly.

Texto: José Lourenço

Fotos: Paul Velasco

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share