Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 3, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

De ultimo para primeiro, Luís Leão vence na X30.

2 min read

1 LUÍS LEÃO

O Kartódromo de Viana do Castelo foi a pista seleccionada para receber a segunda prova do C.P.Karting, após cinco meses de interregno.

Com um total de 74 pilotos, sendo as categorias X30 com 25 pilotos e a Juvenil com 17 as que chamaram mais participantes. Independentemente da quantidade de pilotos podemos assistir a um excelente fim de semana de corridas com muitas lutas em pista, mas sem casos muito problemáticos.

Na categoria X30 Miguel Silva é o mais rápido nos cronometrados vence as duas mangas de qualificação, bem como a Pré-Final, na Final, com uma grande tenção no ar, Miguel Silva realiza uma excelente largada tomando a liderança, consegue liderar as primeiras 11 voltas no entanto não consegue resistir a Luís Leão que este fim de semana esteve imparável, realizando um conjunto de provas que o transportaram da ultima para a primeira posição,  desta feita Luís assumiu o comando das ultimas seis voltas, Manuel Silva também ele imparável, realiza uma prova de menos a mais, pois, tendo sido vitima de um toque na primeira manga de qualificação junto com Pedro Perino e Luís Alves, que os impediu de terminar a manga, e os renegou para as ultimas posições, Manuel Silva consegue uma excelente recuperação terminando a final na segunda posição, Miguel Silva termina na terceira posição, Kim Hwarang e Luís Alves encerram o top-5.

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Segue-se as férias estando a próxima prova agendada para 19 e 20 de Setembro em Portimão no Kartódromo Internacional do Algarve.

Fotos VVLSportImage

Texto José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share