Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 3, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Esteve em Le Mans E Vem Animada Para o Troféu Rotax

1 min read

 

Carolina Trindade foi uma das três representantes portuguesas que, de entre 27 participantes do ‘Training Camp’ da FIA, viajou até Le Mans para participar na final das ‘Girls On Track’, iniciativa que foi ganha pela compatriota Matilde Fidalgo.

A jovem portuguesa adorou a experiência mas agora já tem ‘o chip’ devidamente configurado para a sua participação no Troféu Rotax, no qual compete na categoria Júnior aos comandos de um Birel ART preparado pelo Júnior Racing Team.

Ontem, a Karting Global esteve à conversa com Carolina Trindade, para saber como correu a experiência no mítico traçado francês, na qual contou com as duas compatriotas Matilde Fidalgo e Inês Moreira. Aqui vos deixamos em espaço próprio o video que já ontem havia sido publicado no Facebook da Karting Global. Desde já queremos também chamar a atenção para o fato de ontem por lapso ter sido referido, no texto anexo ao video, que Carolina Trindade havia levado o nome de Portugal ao topo em Le Mans, quando a vencedora e autora desse feito (com todo o mérito) foi Matilde Fidalgo. O texto anexo ao video já foi alterado e fica aqui ainda feita a correção com o respetivo pedido de desculpas a ambas.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share