Dom. Set 20th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Guilherme de Oliveira Infeliz na Final da Júnior

1 min read

 

Guilherme de Oliveira foi 31º, esta tarde no Brasil, na Final reservada à Júnior, nas Rotax Max Challenge Grand Finals. Consciente de que tinha o mesmo ritmo dos pilotos da frente na categoria, o Guilherme decidiu arriscar na Final já que saía do 21º lugar, na 11ª linha.
Infelizmente, as coisas acabaram por não correr bem ao piloto, que durante a corrida se viu envolvido em vários incidentes. O resultado final, a 31ª posição, de todo reflecte o alto nível evidenciado por este jovem na totalidade da prova, mas um campeão luta sempre pelas vitórias e foi isso mesmo que Guilherme de Oliveira fez na Final.

“Terminei há pouco a Final em P31, já sabia que ia ser muito difícil subir na classificação e por isso tomei decisões arriscadas para tentar ir para a frente, mas não deu resultado”, disse o jovem talento português. “Estou muito contente com a minha prestação e quero agradecer ao meu mecânico Quim Zé por todo o trabalho desta semana. Quero ainda agradecer imenso a todos os que me apoiaram estes dias e me deram muita força, MUITO OBRIGADO.”

Texto: Jorge Cabrita
Foto: José Lourenço (arquivo)

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas