Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 5, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

FRANCISCO CORREIA VENCE OPEN DE PORTUGAL

Já se conhecem os vencedores do Open de Portugal de Karting, prova organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria (NDML), que se realizou este domingo no Kartódromo Internacional de Milagres, Leiria e que atribuiu os primeiros títulos do calendário de 2020 da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Na iniciação sempre as corridas mais acarinhadas pelo publico, pois sendo a classe de entrada no karting nacional a idade dos seus pilotos varia entre os 5 e os 7 anos.

Nesta classe Francisco Correia (FA) conquistou a sua primeira vitoria, vencendo o Open de Portugal, Na Pré final toma a liderança e realiza uma prova constante e sem erros, Xavier Lázaro (BIREL) ocupa a segunda posição, Francisco Iglésias (BIREL) é terceiro e a jovem Leonor Rocha (Parolin) encerra o quarto lugar.

Na final Francisco Correia volta a dominar realizando um tempo de 1:11.405 na sua melhor volta Xavier Lázaro é segundo, sendo Miguel Iglésias terceiro e Leonor Rocha quarto.

This slideshow requires JavaScript.

No final falamos com esta jovem piloto de apenas seis anos e que nos disse que gostou muito da sua primeira prova, gostou dos outros meninos e que se tinha divertido muito, e que estava para continuar nas restantes provas do CPK.

LEONOR ROCHA

Texto e Fotos José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share