Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 1, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

GUILLERMO PERNIA

Domingo foi dia de se realizarem a segunda mão desta jornada dupla do Trofeu Rotax que se realizou em Viana do Castelo, sobre a batuta do Motorsport Viana Clube.

Dia muito quente, talvez tenha sido uma das razões para os ânimos se exaltarem em algumas classes com pilotos a terem reações algo criticáveis e menos próprias.

Resultado mais um dia difícil para o Diretor de prova e Colégio de Comissários, nas decisões a tomar.

LARGADA

Guillermo Pernia foi o piloto do dia na classe Júnior, confirmou a sua excelente forma conseguindo a pole position na primeira final, a par com o Duarte Pinto Coelho.

Na final 1 Guilhermo assume o comando da corrida logo na primeira curva e lidera do principio ao fim sempre perseguido por João, uma grande lição nos deram estes dois jovens, talvez um exemplo a seguir pois, durante 15 voltas a luta foi intensa, mas o respeito total, sem toques sem malicia, Duarte Pinto Coelho foi terceiro mantendo a posição desde a segunda volta Jose Pinheiro perde uma posição na partida e garante a quarta posição numa prova muito intensa, sem margem para erros, e a fechar o 5 magníficos Diogo Martins.

This slideshow requires JavaScript.

A final 2 Duarte Pinto Coelho lidera na largada perdendo para Pernia no decorrer da primeira volta, e de certa forma esta final volta a ser uma copia da manga anterior, com Pernia e Oliveira a liderarem a corrida, Diogo Martins troca com Duarte Pinto Coelho e assume a terceira posição, sendo Duarte P. Coelho o quarto, José Pinheiro é quem encerra o top dos 5 magníficos.

Fotos; VVLSpotImage/José Lourenço

Texto José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share