Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 1, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Júnior Racing Team Inicia Temporada no Open de Portugal

2 min read

 

O Júnior Racing Team está preparado para a nova temporada de karting nacional, que tem início já no próximo fim de semana, com o Open de Portugal no Kartódromo Internacional do Bombarral. A estrutura brilhantemente liderada por Gabriel Dias vai levar ao traçado da região oeste dois pilotos, Tomás Ribeiro na categoria Júnior e Gabriel Caçoilo na X30, para competir na prova que tradicionalmente dá início à temporada e que é organizada pela ACDME.

Para o Campeonato de Portugal de Karting, juntam-se aos dois presentes no Bombarral, mais dois pilotos, ambos para competir na categoria Juvenil, Pedro Carvalho e Rodrigo Vilaça.

‘Armada de Peso’ no Troféu Rotax

São 12 os pilotos que o Júnior Racing Team inscreve no Troféu Rotax para esta temporada, renovando a aposta numa das competições que engrandecem o calendário nacional de karting, sob a égide organizativa da Korridas. Divididos por todas as categorias da competição, correm pela Júnior Racing Team: João Maria Pereira na Academy, Salvador Trindade, Christian Costoya e Rodrigo Vilaça na Micro, Pedro Carvalho e Pedro Rilhado na Mini-Max, Carolina Trindade na Júnior, Afonso Trindade, Diogo Marques e Gabriel Caçoilo na Max, Gonçalo Coutinho na DD2 e Rui Pereira na DD2 Master.

Programa de 2019 Inclui as Séries Rotax em Espanha

O extenso programa de competições em que a estrutura de Gabriel Dias vai competir inclui as ‘espanholas’ Séries Rotax, provas que são também organizadas pela Korridas. João Maria Pereira na Academy, Gonçalo Coutinho na DD2, assim como Rui Pereira e Duarte Castro na DD2 Master, serão as apostas da equipa.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image (José Lourenço)

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share