Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 4, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Kaspar Korjus Garante a Pole na Shifter e Ana Rita Teixeira é a Melhor por Portugal

2 min read

Kaspar Korjus - AIX Racing Team (Exprit/X30/MG)

 

Kaspar Korjus – AIX Racing Team (Exprit/X30/MG)

Embora a categoria X30 Shifter seja sempre uma das mais espetaculares em pista, não foi conseguida uma grande assiduidade para esta edição da IAME Winter Cup, onde apenas 13 pilotos marcam presença. Entre poucos mas bons em Valencia, a pole position foi para o estónio Kaspar Korjus, que levou o Exprit/X30/MG da AIX Racing Team à pole position (53.985s). Atrás de si, Carles Martinez levou o Praga Dragon Evo/X30/MG ao 2º melhor tempo, à frente do compatriota Carlos Leon, em FA Kart/X30/MG da FA RacingSpain.

Ana Rita Teixeira – Cabo Júnior Team (KR/X30/MG)

Ana Rita Teixeira Brilha em Valencia

Entre os três portugueses a correr na X30 Shifter nesta edição da IAME Winter Cup, a melhor representante do dia de ontem foi Ana Rita Teixeira, no KR/X30/MG da Cabo Júnior Team. Única representante do sexo feminino na categoria este fim de semana, a ‘alfacinha’ ‘cravou’ a sua melhor volta ao Lucas Guerrero em 55.097s.

Vasco Lázaro – Cabo Júnior Team (KR/X30/MG)

O seu compatriota e companheiro de equipa, Vasco Lázaro efetuou o 12º tempo, registando na sua melhor volta 56.100s. Na derradeira posição da tabela de tempos ficou o único representante do arquipélago da Madeira a competir em Valencia, o simpático João Dias, aos comandos do Exprit/X30/MG da Spirit-Racing.CH.

João Dias – Spirit-Racing.CH (Exprit/X30/MG)

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image (José Lourenço/Jorge Cabrita)

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share