Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 3, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

LeCont ganha terreno em quase todas as frentes

2 min read

Uma rápida visão no karting internacional, confirma o progresso dos pneus LeCont em todo o mundo. Com o tempo, a qualidade dos produtos LeCont tornou-se cada vez mais importante em corridas, especialmente porque a marca italiana sempre colocou grande importância no seu relacionamento com os seus clientes. Em 2020, LeCont irá apostar nas categorias OK e OK-Junior depois de vencer os concursos CIK-FIA para o FIA Karting World and European Championships – OK, bem como o FIA Karting European Championship – Junior. Este reconhecimento permite-lhe solidificar a sua reputação.
Portanto, os pilotos da OK-Junior na Copa de Inverno e os Campeões do Futuro da série RGMMC terão a chance de usar pneus LeCont. Em OK, os Campeões do Futuro e a Série WSK Euro também usarão LeCont, assim como os Campeonatos Francês e Britânico.

 

 

Forte posição na Europa

LeCont já teve a oportunidade de demonstrar a sua experiência nas categorias de caixa de velocidades e este ano será fornecerá o campeonato italiano KZN (National) e o britânico KZ2. A forte presença europeia de LeCont permite-lhe fornecer pneus em todas as categorias na Noruega e em Espanha para os Campeonatos de Castela e Léon, Múrcia e Galiza. Várias organizadores escolheram LeCont na Suécia, assim como a classe Bambino no Reino Unido.

 

 

Conquistando um novo mundo

LeCont também é usado para atravessar o Atlântico com sucesso. A marca da Rovereto é de fato usada em todas as categorias na American Gearup F-Series, F-Series State Championship, ICP Championships, SUMAS, FKC, … Para conseguir este avanço altamente encorajador, LeCont não se poupou a esforços, permitindo-lhe desenvolver pneus de elevado desempenho e duradouros, enquanto o processo de fabrico e os controlos oferecem sólidas garantias de consistência de produção, elemento essencial da concorrência. Sergio e Valter Cont, os fundadores da LeCont, compartilham a mesma visão de seu negócio de pneus: “Para nós, ser capaz de estabelecer-se em novos mercados é uma recompensa pelo nosso empenho e dedicação. Temos uma paixão pela qualidade, que é a forma como operamos num ambiente altamente competitivo, tendo em conta a satisfação dos condutores, organizadores e federações. Procuramos constantemente a inovação, que muitas vezes nos permite estar um passo à frente e é isso que nos motiva.”

 

 

Textos; LeCont/José Lourenço

Foto; KSP

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share