Dom. Set 20th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML) de parabéns.

2 min read

Fotos de Grupo com os pilotos presentes

Realizada a primeira prova do Campeonato de Portugal de Karting KIA 2020, no Kartódromo Internacional de Leiria, sob a organização do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML).

Prova que contou com 65 pilotos distribuídos por seis categorias.

Na Iniciação contamos com 5 pilotos com idades entre os 5 e os 7 anos.

Na Cadete 4T estiveram presentes 5 pilotos com idades entre os 6 e os 10 anos,

Na Juvenil onde os pilotos têm idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos estiveram 17 presentes, sendo esta classe a segunda com mais inscritos.

Na Júnior foram 7 os presentes, com idades entre os 12 e os 14 anos.

A X30 contou com 22 pilotos, com mais de 14 anos, sendo esta a categoria a liderar com o maior numero de inscritos.

Na X30 Supre Shifter estiveram presentes 9 pilotos nas classes Sénior e Master, sendo que na classe Sénior contamos com pilotos entre os 16 e os 29 anos e na Master a idade permitida é entre os 30 e os 45.

 

DIA DA MULHER com pilotos a serem presenteados com uma pequena lembrança. Da direita para a esquerda Leonor Rocha, Beatriz Costa, Mariana Machado, Yllenia Sendon, faltando na imagem a Gabriela Teixeira

This slideshow requires JavaScript.

positivo com tudo a correr de forma muito organizada e nada esquecido, até o Dia da Mulher foi relembrado, e os pilotos femininos homenageados com uma pequena lembrança.

A pista sempre bastante limpa sendo varrida entre Pré-Final e Final, bandeiras a serem apresentadas sem demora e sempre correctamente, pilotos muito cooperantes e responsáveis, principalmente nas duas categorias com mais pilotos inscritos, fizeram da primeira prova do Campeonato Portugal de Karting, a cargo do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, estivesse ao mais alto nível, sendo um sucesso.

Texto; José Lourenço

Imagens; VVLSportImage/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas