Ir para a barra de ferramentas
Dezembro 3, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Open de Portugal: Tiago Teixeira Vence Nos Mais Potentes

1 min read

Tiago Teixeira

 

Tiago Teixeira

A categoria X30 Super Shifter mostrou logo durante os treinos cronometrados grande equilíbrio, com os 10 pilotos participantes separados por pouco mais de um segundo. Na pole position, o campeão em título, Rodrigo Ferreira, seguido de Ricardo Borges e Tiago Teixeira, os três separados por menos de meio segundo.

Hugo Marreiros

Na corrida, Miguel Ramos saiu do quarto lugar para a cabeça da prova, mas fez falsa partida e embora na pista tenha sido sempre primeiro e vencedor, acabou penalizado e relegado para o 5º lugar. Desta situação beneficiou Tiago Teixeira que acabou mesmo por vencer, à Geral e na Sénior, com 1.998s de vantagem sobre o 2º classificado, Hugo Marreiros, que também foi vencedor, mas na Master. Fábio Mota garantiu o derradeiro lugar do pódio neste seu regresso ao karting, sendo ainda o 2º melhor na Master. Joel Magalhães foi 4º e o 3º na Master, à frente de Miguel Ramos e de Ricardo Borges, outro piloto que acabou penalizado, em consequência de um contato em corrida com Rodrigo Ferreira, que acabou por abandonar. Borges foi ainda terceiro na Sénior.

João Barros faz um 7º lugar neste seu regresso aos karts, na frente de Paulo Martins. Dois pilotos não concluiram a prova, Rodrigo Ferreira abandonou a duas voltas do fim, enquanto Vasco Lázaro havia abandonado cinco voltas antes.

This slideshow requires JavaScript.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: ©VVL Sport Image (José Lourenço)

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share