Junho 25, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

OS TRÊS MOSQUETEIROS

2 min read

JOÃO MARIA, JOÃO BARROS E MARTM MARQUES

Na Micro Max contamos com três jovens para defenderem as cores nacionais, João Maria, João Barros e Martim Marques, sendo este ultimo o que mais se evidenciou.

Martim Marques desde a primeira manga de qualificação foi o piloto que mais se destacou conseguindo o decimo sétimo tempo nos cronometrados, um terceiro lugar na 1ªMQ,  um sétimo lugar na 2ª MQ e um 23º lugar na ultima MQ , no somatório dos pontos ocupou a decima posição na grelha da pré-final, realiza uma boa largada, mas uma prova muito disputada fez com que a três voltas do fim caísse para a vigésima posição o que o obrigou a recuperar, terminando no decimo quinto lugar, beneficia de penalizações atribuídas a outros pilotos, terminando na decima quarta posição.

Na Final larga da decima sexta posição e em três voltas ocupa a sétima posição, lugar em que termina a prova.

João Barros, na pré-final ocupa a vigésima primeira posição, mas durante a prova perde duas posições, terminando na vigésima terceira posição.

Na Final de Domingo realiza uma boa prova, recupera nove posições e termina a sua participação no decimo quarto lugar.

This slideshow requires JavaScript.

 

João Maria é o vigésimo segundo na grelha da pré-final, conseguindo durante a prova recuperar duas posições.

Na Final, realiza uma prova intensa, rola na decima sexta posição durante seis voltas, mas não consegue manter a posição terminando na decima nona posição, sendo penalizado em 5 segundos por ter o bico fora do sitio, termina na mesma posição inicial, vigésimo lugar.

Textos e Fotos; JOSE LOURENÇO

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share