Sex. Set 25th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Parolin Confirma Bom Momento em Castelletto

2 min read

 

Com a 2ª etapa da WSK Final Cup, no Circuito dos 7 Lagos (Castelletto di Branduzzo, Pavia, Itália), a decorrer sob condições atmosféricas bastante instáveis e com corridas muito competitivas, a Parolin confirmou o excelente potencial do seu cada vez mais popular chassis. Independentemente das condições de aderência, o equipamento da marca italiana de Vicenza provou sempre a sua competência em pista, mesmo quando a intensidade das provas disputadas nem sempre pendeu a favor dos seus pilotos.

“Estamos mais uma vez muito satisfeitos com a nossa penetração no mercado internacional de competição”, disse Marco Parolin. “A nossa marca representou 40% dos chassis que participaram na categoria 60 Mini, sendo que desses, nove terminaram dentro do top 13. De entre os pilotos da nossa equipa, Brando Badoer esteve mesmo muito perto de vencer, tal como o Gabriele Miní, na OK Júnior. O resultado final acaba por não exibir totalmente o nosso extraordinário potencial, mas as corridas são assim. Da próxima vez, faremos melhor!”

Outro dos pilotos da Parolin a ter bom desempenho no Circuito dos 7 Lagos foi Keanu Al Azhari, que foi 4º no Qualifying da 60 Mini. A corrida da Final revelou-se difícil para este piloto que não foi além de 9º. Bom desempenho teve também Douwe Dedecker, que saiu para a Final em 30º, recuperando até 21º. Finalmente, Konstantin Krapin também recuperou de alguns problemas para ganhar 12 posições na sua Pré-Final, chegando em 24º na Final.

Na OK Júnior, Gabriele Miní acabou por se sentir decepcionado após a Final, já que passou pela liderança. Esteve na luta pela vitória até à última volta, mas um incidente retirou-lhe qualquer possibilidade de um bom resultado. Além disso, ainda acabou penalizado, em virtude do bico do seu kart se ter solto. Alessandro Cenedese esteve bem, efectuando o 10º melhor tempo do Qualifying, sendo depois 5º e 2º nas mangas de qualificação. No entanto, um acidente na derradeira manga de qualificação, impossibilitou-o de ir mais além. Martinius Stenshorne esteve muito bem na Pré-Final, mas sofreu com uma Final muito acidentada, acabando penalizado por ter perdido o bico do seu kart.

A Parolin terá agora na derradeira etapa da competição, em Adrias, mais uma oportunidade para mostrar todo o seu potencial, antes da pausa de inverno nas competições da WSK.

Texto: Parolin Racing Kart
Tradução: André Maurício
Foto: Oficial/KSP

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas