Julho 25, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

Por fim a confirmação do que já sabíamos, Finais Mundiais Rotax Portimão de 23 a 30 de Janeiro de 2021.

2 min read

DCIM100MEDIADJI_0028.JPG

Sendo Portimão uma pista de eleição para grandes eventos de Karting, e há semelhança de outros eventos já agendados para esta mesma pista a BRP-Rotax decidiu adiar as Grand Finals da Rotax MAX Challenge 2020 para Janeiro de 2021, alterando a localização para a cidade de Portimão, evento que se realizará no Kartódromo Internacional de Portimão de 23 a 30  Janeiro de 2021.

Sendo uma localização de eleição, Portugal em Janeiro oferece condições meteorológicas favoráveis e, com as actuais, possibilidades de viajar para a Europa será mais fácil para os pilotos de todo o mundo.

“Essa situação global única forçou-nos a reconsiderar o destaque anual do calendário de karting da Rotax. Como organização do maior evento de kart do mundo, a nossa principal prioridade é a saúde e segurança dos nossos pilotos, suas famílias e todos os membros da equipe, bem como dos nossos funcionários e organização.

Decidimos, portanto, adiar a Grande Final da RMC para Janeiro de 2021, ” explicou Peter Oelsinger, gerente geral da BRP-Rotax, que também é membro da direcção e Vice-Presidente de Vendas, Marketing RPS-Negócios e Comunicações.

“Dada as actuais circunstâncias, e até onde podemos ver no momento, a realização do evento na Europa facilitará a organização internacional tanto para pilotos como equipes presentes, sendo essa a razão de Portugal ser o escolhido, nomeadamente Portimão. ”

Mais informações sobre as Grand Finals da RMC 2020 serão divulgadas oportunamente e estão sujeitas a alterações de acordo com a evolução da pandemia do COVID-19.

Texto; José Lourenço

Fotos; VVLSportImage/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share