Dom. Set 20th, 2020

Tudo sobre o Karting de competição

Rodrigo Ferreira domina na X30 Super Shifter

1 min read

1 SÉNIOR RODRIGO FERREIRA

O Kartódromo de Viana do Castelo foi a pista seleccionada para receber a segunda prova do C.P.Karting, após cinco meses de interregno.

Com um total de 74 pilotos, sendo as categorias X30 com 25 pilotos e a Juvenil com 17 as que chamaram mais participantes. Independentemente da quantidade de pilotos podemos assistir a um excelente fim de semana de corridas com muitas lutas em pista, mas sem casos muito problemáticos.

Na categoria X30 Super Shifter, contamos com três pilotos na Sénior, cinco na Master e três na Gentleman, classes que competem juntas.

Rodrigo Ferreira dominou em todas frentes, vencendo todas as mangas e finais, na segunda posição contamos com vários pilotos a passar pelo segundo lugar, mas na final Hugo Marreiros levou a melhor sendo precedido pelo jovem Rodrigo Almeida que com apenas 16 anos se destacou pela positiva e chamou a si o terceiro lugar final.

Hugo Marreiros venceu entre os Masters, André Serafim é segundo e Márcio Moreira terceiro, Paulo Martins e Vasco Lazaro encerram o top 5 desta classe, Vítor Mendes triunfou na classe Gentleman, sendo Ilídio Fernandes o segundo e Sérgio Carvalho o terceiro,

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Segue-se as ferias estando a próxima prova agendada para 19 e 20 de Setembro em Portimão no Kartódromo Internacional do Algarve.

 

Fotos VVLSportImage

Texto José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share
Ir para a barra de ferramentas