Setembro 22, 2021

Tudo sobre o Karting de competição

Rodrigo Vilaça destaca-se nos cronometrados realizando o terceiro melhor tempo.

1 min read

Rodrigo Vilaça

Esta a decorrer no Kartódromo Internacional do Algarve, entre os dias 8 e 13 de dezembro, a ROTAX MAX CHALLENGE INTERNATIONAL TROPHY, prova que na sua primeira edição se realizou na famosa pista de Le Mans.

Com um total de 260 pilotos inscritos, realizaram-se hoje, logo depois de almoço, sob uma tremenda chuvada os cronometrados.

Na Micro Max classe que contou com 25 pilotos, Martim Marques ocupou a 17ª posição, João Barros foi o segundo melhor na 20ª posição e João Maria ocupou a 21ª posição.

This slideshow requires JavaScript.

Na Mini Max Rodrigo Vilaça esteve em destaque ao realizar o terceiro melhor tempo, sendo Pedro Barbosa o 20º de um total de 26 pilotos.

This slideshow requires JavaScript.

Na Júnior Max, 57 pilotos constituem esta classe, sendo que Diogo Martins ocupou a 40ª posição, João Oliveira classifica-se na 45ª posição e Francisca Queiroz na 57ª posição.

This slideshow requires JavaScript.

Na Sénior Max, Guilherme Oliveira ocupa a 26ª posição, seguido pelo Rodrigo Lessa na 46ª posição, Guilherme Lemos é o 57º e Jesse Doorgest é 58º, de um total de 67 pilotos.

This slideshow requires JavaScript.

Na DD2, José Barros é o que consegue o melhor tempo dos portugueses ocupando a 21ª posição, seguido pelo Tomás Ribeiro na 28ª posição e Gonçalo Coutinho ocupa a 31ª posição.

This slideshow requires JavaScript.

Para amanhã esperamos melhoria das condições climatéricas, para a realização das mangas de qualificação.

Texto-José Lourenço

Fotos-VVlSportImage/José Lourenço

Translate »
error

Gostou do nosso trabalho? Por favor, partilhe :)

LinkedIn
Share